CLOROCIDE

Clorocide
Desinfetante hospitalar para superfícies fixas.
Cloro orgânico.

Limpeza e desinfecção simultâneas
Clorocide associa cloro com tensoativos, ou seja, realiza os procedimentos de limpeza e desinfecção em uma só operação.

  • Econômico Substitui 2 produtos – hipoclorito e detergente – trazendo redução de custos na operação de limpeza e desinfecção de pisos e superfícies.
  • Baixa toxidade ao usuário Sua formulação balanceada, atua de maneira eficiente em baixa concentrações (solução a 3% apresenta 540 ppm de cloro ativo).
  • Prático e mais seguro Proporciona segurança e praticidade aos procedimentos de descontaminação de fluidos em pisos e superfícies por: - Maior facilidade na aplicação; - Maior segurança no recolhimento dos resíduos após o tempo de contato; - Simplificação no procedimento (em função do aplicador que acompanha o Clorocide); - Não produz névoa, impedindo qualquer tipo de irritação.
  • Alta estabilidade O principio ativo empregado em sua formulação – cloro orgânico – garante uma maior estabilidade (1 ano) comparado com produtos à base de hipoclorito de sódio.

Utilização
Clorocide destina-se à limpeza e desinfecção simultâneas de superfícies fixas em áreas hospitalares. Clorocide pode ainda ser usado para absorver sangue e demais fluídos corpóreos derramados em superfícies fixas.

Modo de usar
Limpeza e desinfecção de superfícies fixas: Preparar Clorocide na concentração de 3,0% (300 g para 10 litros de água correspondendo a 540 ppm de cloro ativo). Aplicar a solução com esponjas, escovas, mops e outros. Deixar em contato com a superfície durante 10 minutos. Em seguida enxaguar e deixar secar.

Absorção de sangue e demais fluídos corpóreos: Espalhar Clorocide sobre o sangue e/ou fluídos corpóreos derramados na superfície. Após 10 minutos de contato, recolher os resíduos com auxílio de uma pá. Em seguida, fazer a limpeza e desinfecção conforme instruções acima.

Embalagem
Balde de polietileno com 5kg.

Diversey

+ Higiene Clínica